22.8 C
Campo Grande
sábado, 27 de abril, 2024
spot_img

Vagas de universidade pelo Sisu serão oferecidas apenas pelo IFMS

Publicado em 05/06/2018 19h37

Vagas de universidade pelo Sisu serão oferecidas apenas pelo IFMS

Da Redação

Cerca de 120 vagas em três cursos serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no segundo semestre deste ano. E no Estado, todas as vagas são destinadas ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Para os interessados, as inscrições poderão ser feitas entre os dias 12 e 15 de junho.

Única instituição de ensino superior do Estado a oferecer vagas pelo Sisu, o IFMS disponibilizará 40 vagas para Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 40 para Gestão do Agronegócio e outras 40 para Sistemas para Internet, nos campi de Corumbá, Ponta Porã e Corumbá, respectivamente.

Estão aptos para concorrer às vagas aqueles que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obtiveram nota acima de zero na redação.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet, direto na página do Sisu. O candidato tem que escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso entre as vagas ofertadas. As opções poderão ser alteradas posteriormente, até o fim do prazo de inscrição.

O resultado da chamada regular está previsto para o dia 18 de junho. O período de matrícula vai de 22 até 28 de junho e o prazo para participar da lista de espera é de 22 a 27 de junho.

Foto: Divulgação

Fale com a Redação